quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Parabéns ao pequenino!

Hoje o meu blog está de parabéns! Faz um aninho da sua existência. Poucos textos, é certo, mas todos foram colocados com um carinho revoltado. Quero deixar uma palavra de apreço a todos os que costumam visitar este meu bocadinho de mim. São vocês que me dão vontade de escrever mais e me ajudaram em tempos de desânimo a continuar com este trabalho.
Deixo-vos com um texto intitulado "Histórias de um coração". Este texto estará eternamente incompleto, será continuado para sempre e nunca deixará de fazer sentido para mim.

Nuvem negra, tempestade.
Chuva fria, densidade.
Alma pura e corpo são
Histórias de um coração:

Onda branca em azul realeza,
Graciosa como uma princesa.
Tanta inocência numa pureza,
Tanta dúvida e tanta incerteza.

Passeio curto no verde prado
Como um quadro inacabado
Que necessita duma nova tela
Para ter o brilho de uma estrela

Nuvem negra, tempestade.
Chuva fria, densidade.
Alma pura e corpo são
Histórias de um coração:

Tanta impureza felina
No olhar de uma menina
Que numa alma tatua
O belo brilho da lua.

Intensamente violeta
De passagem como um cometa.
Ser feliz é uma utopia
Pela qual se luta dia-a-dia.

Nuvem negra, tempestade.
Chuva fria, densidade.
Alma pura e corpo são
Histórias de um coração:

Os anjos não têm sexo,
O Amor é um anexo;
Grito “Vitória!” a meio da guerra.
Vôo veloz do céu à terra.

Anoitecer na ilusão,
Nunca acordem a paixão...
Invento a vida, mudo o mundo!
Louco sentimento profundo...

Nuvem negra, tempestade.
Chuva fria, densidade.
Alma pura e corpo são
Histórias de um coração:

Ao espelho, uma entrevista.
Que reflexo egotista!
Sensação forte, renovação.
Seja benvinda a voz da razão.

Ao calor de um Sol quente,
Aqui estou eu, um EU diferente.
Qual laranja amarga e louca,
Eu sou a doçura da tua boca.

Nuvem negra, tempestade.
Chuva fria, densidade.
Alma pura e corpo são
Histórias de um coração...

(para ser continuado...)

5 comentários:

Anónimo disse...

parabens... =)
continua
bj



passa pelo meu
http://ssantareno.blogspot.com/

Anónimo disse...

um anito já lá vai
parabéns
:)

"Heráclito disse que não cruzamos o mesmo rio duas vezes porque ao entrarmos pela segunda vez, não serão as mesmas águas que estarão lá e mesmo a pessoa já será diferente."

o eu muda muitas vezes mas nunca deixa de ser o eu (gmt)

"Enquanto estava encostado às cordas sem saber o que me tinha atingido badalavam três palavras na minha cabeça. Carinho (...) Paixão (...) sedução! (...)"

muitos mais anos para este teu blog
beijo doce

Anónimo disse...

Sei que estou em falta porque ainda não tinha deixado um comentário…mas não podia deixar passar tal data! Parabéns pelo anito! :)…espero que continues a escrever sempre!... para que me possa deliciar com algumas palavras, rever-me noutras, e ficar a pensar em tantas outras. Um beijinho carinhoso

Azulnauta disse...

olha o Protrunks!

parabens pelo blog

Marta disse...

muito bom. parabens =)