quinta-feira, junho 29, 2006

Será isto?

Sinto-me pequeno, tão diminuído.
Às vezes pergunto-me se vale a pena ter nascido.
Caminho para casa sempre a olhar pro chão
Com uma lágrima no olho e a caneta numa mão.

Sinto-me sozinho, completamente sem ninguém
Às vezes é mesmo assim, não me sinto nada bem.
Caminho perdido sem saber pra onde ir
Com aquela ideia na cabeça da necessidade de fugir.

Sinto-me apagado, desapareceu o meu valor
Às vezes acontece, é preciso sentir dor.
Caminho sinuoso do paraíso ao abismo
Com a ilusão de viver no tempo do romantismo.

Sinto que já fui algo que morreu no meu ser
Às vezes dizem-me coisas só para não me ver sofrer.
Caminho sempre na direcção contrária
Com tanta doença, espero que esta não seja hereditária.

Terminado no dia 08/06/2005 às 09h22m

6 comentários:

Anónimo disse...

ahah eu n curto poeasia ja sabes mas essa ate deu para eu perceber e ja posos dizer k ta giro etc :D mas pronto ta triste :\ :\\\ nhe n devia n devia....bjoesss pataniskado assado :X pime n escrevo mais k tou nervosaa :|

Anónimo disse...

Passei aqui só para te cumprimentar e felicitar pelo blog. Bons conteúdos. Parabéns. E desconhecia esta tua veia poética. És um verdadeiro artista. Um abraço.

Orquídea disse...

Tens muito jeito.
Transmites o sentes e isso é bom. A sinceridade é sempre boa.
Em tempos eu também tinha o hábito de recorrer ao papel e á caneta para desabafar. Sentia-me bastante mais aliviada de pois de escrever. Nunca percebi bem porquê mas sempre tive tendência para escrever em verso...

Seja cpmo for, gostei do teu poema.

Teresa Zagallo disse...

Eu gostei bastante.. tive a sensação de estar a ler uma descrição dos meus sentimentos..
Sim, é triste. Mas por vezes também é necessario passar por uma fase menos boa para podermos desfrutar de uma melhor...
Eu sabia que escrevias bem, fico feliz por continuares, e cada vez melhor =)

Beijos grandes!!

Anónimo disse...

Sinto-me grande por seres um ser grandioso..

Anónimo disse...

Very nice site!
»