quinta-feira, novembro 16, 2006

Realidade da minha vida fictícia

Vou abrir uma nova secção no meu blog chamada "Realidade da minha vida fictícia". Nela falarei da minha vida. Real ou fictícia caberá a vocês descobrirem. Será uma espécie de desabafo, um respiro fundo da alma de quem escreve. Meu ou do poeta.

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

E os que lêem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.

E assim nas calhas de roda
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda
Que se chama coração.


Fernando Pessoa


Aguardem novidades! ;)

4 comentários:

Orquídea disse...

Fiquei curiosa...

Anónimo disse...

hum.. quero ver isso.. e tentar descobrir qual escreveu, se tu ou o poeta!

Anónimo disse...

será que alguma vez virei a conhecer o homem que se esconde por trás do poeta?

Rita Miranda disse...

um dos melhores poemas de sempre.
e tao verdadeiro.